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EXCLUSIVO PARA PRODUTOS NÃO ALIMENTAR E MEDICAMENTOS, NÃO SE APLICA A PEDIDOS DO SETOR PÚBLICO!

A modalidade ''Retire na Loja'' é elegível para um grupo específico de produtos comercializados diretamente pelo site. Tal modalidade não está disponível para produtos ofertados e vendidos na loja física e está sujeita à disponibilidade de estoque. Esse serviço está habilitado para a loja física da Cirúrgica João na cidade de Montes Claros/MG.

 

Sobre o processo de retirada

O prazo de entrega dos pedidos é informado durante a compra e varia de acordo com a disponibilidade do estoque.

Após aprovação do pagamento pela instituição financeira, o pedido será encaminhado ao setor de retirada. Um e-mail de confirmação será enviado assim que o produto estiver disponível para ser retirado, dentro do prazo estabelecido no ato da compra.

Para a retirada do pedido na loja é necessário a apresentação de um documento original com foto!
 
Caso a retirada do pedido seja feita por um terceiro, será necessário apresentar o Formulário de Autorização preenchido e assinado pelo titular da compra, acompanhado dos documentos de identificação do terceiro e do titular da compra.


O terceiro deverá apresentar um documento oficial próprio com foto e autorizar uma fotocópia do mesmo no local de retirada.Para fazer o Download do Formulário de Autorização, Clique Aqui

É de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto da área de atendimento do local, o seu carregamento e transporte até seu destino final.

É possível indicar no campo observações um terceiro para retirada e os dados deste ficará como o de responsável pela retirada, portanto sendo apenas necessário a apresentação de um documento oficial com foto do terceiro.

O horário de retirada do pedido será de acordo com o horário de funcionamento da loja. O horário de funcionamento será informado na página de confirmação de pedido e no e-mail que autoriza a retirada*.

O pedido ficará disponível para retirada na loja por no máximo de 14 (quatorze) dias, a contar da data de recebimento do e-mail que autoriza a retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, o mesmo será cancelado.

Os custos de transporte (tais como combustível, passagens, aéreas e rodoviárias, taxas de pedágio, corridas de táxi e Uber, carregamento, entre outras), e quaisquer outras despesas incorridas pelo cliente para retirada do pedido na loja escolhida são de inteira responsabilidade do cliente. Quaisquer perdas e danos sofridos pelo cliente durante o percurso para retirada do pedido ou após a retirada, bem como os danos e prejuízos causados aos produtos já retirados da loja, são da inteira responsabilidade do cliente.

Maiores informações sobre cancelamento e ressarcimento podem ser verificadas na Política de Cancelamento e Ressarcimento.

 

Sobre o cancelamento, troca ou devolução

É possível solicitar o cancelamento, a troca ou a devolução do produto ligando para +55 38 3222-1806, de segunda a sábado, das 09:00 às 17:00, exceto em feriados nacionais

A cirurgicajoao.com.br garante o seu direito de Arrependimento da Compra, para isso, será imprescindível que acione a Loja em até 7 (sete) dias corridos após a retirada do produto. A troca ou devolução por arrependimento só será possível se o produto estiver intacto, sem ter sido utilizado e completo (embalagem, manuais, acessórios, etc.). Se houver qualquer indício de uso, não será aceita a troca ou devolução.

No caso de produtos com defeitos (avariados), o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor. O consumidor deverá acionar a Loja em até 90 (noventa) dias corridos contados da retirada. Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério de o cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
●Substituição do produto por outro igual;
●Restituição dos valores pagos;

A cirurgicajoao.com.br se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos na lei.

Os produtos devem ser devolvidos obedecendo aos seguintes requisitos:

● Envio de todos os itens, embalagem do produto, acessórios e manuais;

● Acompanhado da Nota Fiscal/DANFE;

●O produto deve estar devidamente embalado e protegido para não sofrer danos durante o percurso. De preferência na caixa de transporte original lacrada.

 

A cirurgicajoao.com.br oferece três opções para devolução.

1 - Devolução em loja: Esta forma de devolução somente poderá ser utilizada para produtos que são do próprio estoque da loja e deve sempre ocorrer na loja onde foi realizada a retirada.

2 - Coleta na residência: As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, podendo ocorrer aos sábados de acordo com a disponibilidade do parceiro transportador selecionado pela cirurgicajoao.com.br. Ao realizar a coleta do produto, o transportador entregará ao cliente ou responsável pela devolução um comprovante de coleta. Na ausência desse comprovante, deve-se recusar a devolução do produto, pois este documento será a garantia de devolução do produto. A cirurgicajoao.com.br fará até três (3) tentativas de coleta no prazo de até 2 (dois) dias úteis, incluindo aos sábados. Caso não consiga retirar o produto em nenhuma delas, a solicitação será cancelada;
3 - Postagem em uma agência dos Correios: Esta forma de devolução somente poderá ser indicada pela cirurgicajoao.com.br. Ela é variável por conter padrões de pesos e dimensões que podem não atender a todos os produtos. Um código com a autorização para a postagem será enviado por e-mail ao cliente.

*Para saber qual processo realizar será preciso entrar em contato com central de atendimento ao cliente pelo +55 38 3222-1806 de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, exceto domingos e feriados.

A cirurgicajoao.com.br tem até 3 dias úteis, a contar do recebimento do produto em sua loja, para analisar a solicitação e proceder com o atendimento.

 

Outras observações:


● Poderá haver diferença entre os preços praticados no site e na loja física. Os preços praticados no site não são válidos para as lojas físicas e os preços praticados nas lojas físicas não são válidos para o site;
● O estoque da loja online é diferente do estoque das lojas físicas, de modo que, não necessariamente, o que houver em uma, haverá na outra;
● É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas para garantir o sucesso em possíveis contatos necessários;