Pular Navegação (s)

Curatec Carvão Ativado com Prata Recortável - Curativo para controle da infecção e odor

A Partir de:

R$ 81,60 à vista com desconto Depósito Bancário
ou 3x de R$ 28,63 Sem juros Cartão Elo - Vindi

Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição Geral

Curatec Carvão Ativado com Prata Recortável

Curativo para controle da infecção e odor

Curatec Carvão Ativado com Prata Recortável, a eficácia do carvão ativado com o máximo custo/benefício. É indicado para feridas exsudativas, limpas ou infectadas, crônicas ou agudas, superficiais ou profundas e com odor desagradável. 100% RECORTÁVEL.

Curatec Carvão Ativado com Prata Recortável, controla a infecção e o odor com melhor custo/benefício.

Curatec Carvão Ativado com Prata Recortável adsorve os gases voláteis através do seu tecido de carvão ativado, responsáveis pela mau cheiro e os microorganismos produtores desta substância. A prata impregnada no tecido de carvão ativado exerce efeito bactericida sobre os microrganismos auxiliando no controle de infecção da ferida.

A característica de isolante térmico assegura a manutenção no leito da lesão da temperatura ótima para estimular a epitelização da ferida. O tecido de rayon / poliamida possui características absorventes sendo que o exsudato excedente tem trânsito livre para o curativo secundário devido a sua semipermeabilidade.

Adaptável a ferida – fácil de manusear

Curatec Carvão Ativado com Prata Recortável é um produto fácil de manusear: pode ser recortado ou dobrado adaptando-se ao formato e tamanho da ferida, sem risco de toxicidade para o paciente.

Pode ser recortado

Com Curatec Carvão Ativado com Prata Recortável você usa somente o necessário. Pode ser adaptado de acordo com a necessidade do paciente, diminuindo os custos.

Use somente o necessário

Autoestima e conforto para o paciente

Curatec Carvão Ativado com Prata Recortável é flexível e não aderente. Proporciona mais conforto ao paciente.

*A Cirúrgica João vende este produto por unidade. O preço anunciado é de unidade por produto.
**As embalagens dos produtos poderão variar em função da quantidade de unidades compradas pelo cliente.
***Imagens meramente ilustrativas.

Marca: Curatec

Pagamento

- Máximo de 512 caracteres.

• Avaliação:
Faça seu login e comente.